Concurso Fundação Municipal da Assistência à Saúde de Paranaguá PR 2021

A Fundação Municipal da Assistência à Saúde de Paranaguá, no Estado do Paraná, está com as inscrições abertas para preencher 128 vagas em diversos cargos.

Novo edital está publicado, dando início a um importante concurso que proverá vagas na região sul do Brasil.

Este é o certame promovido pela gestão da Fundação Municipal da Assistência à Saúde no município de Paranaguá, Estado do Paraná, cujo edital está publicado em edição especial do Diário Oficial das cidades paranaenses.

Este processo de seleção tem por meta preencher mais 128 postos efetivos para cargos que exigem nível médio, formação técnica e graduação universitária. Além das vagas de imediata ocupação será formado o cadastro de reserva de pessoas, para mais nomeações durante o período de duração do concurso e em conformidade as vacâncias e critérios da FASP.

Dentro deste total de cargos disponíveis 5%, conforme o edital, está reservado à categoria de pessoas com deficiência e mais 10% reservados aos candidatos autodeclarados afrodescendentes, bem como para os declarados índios. A porcentagem restante permanece em ampla concorrência.

Este processo seletivo tem por banca organizadora a gestão da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da instituição UNICENTRO. O período de cadastro de inscrição segue em aberto até o dia 11 do mês de novembro, 2021.

Os vencimentos iniciais variam, conforme os cargos, e os horários de expediente, entre os valores de R$ 1.435 e R$ 13.104.

Abaixo segue a relação dos postos e requisitos:

Para os candidatos apenas com certificado de nível médio e formação técnica: cargo de Assistente Administrativo (duas vagas); de Técnico para Laboratório (quatro vagas); posto de Técnico em Farmácia (quatro vagas); posto de Técnico na área de Enfermagem (54 vagas) e para Técnico de Segurança do Trabalho (uma vaga).

Leia também:  Concurso para Delegado da PC AL 2021 - Previsão de Edital

Para os candidatos com diploma universitário: cargo de Administrador em Empresas (duas vagas); para Advogado (uma vaga); para Assistente Social (uma vaga); posto de Contador (uma vaga); para Enfermeiro (24 vagas); posto de Farmacêutico Bioquímico (quatro vagas); de Fisioterapeuta (cadastro reserva); de Fonoaudiólogo (cadastro reserva); para Nutricionista (cadastro reserva); de Psicólogo (cadastro reserva), para Terapeuta em setor Ocupacional (cadastro reserva) e na área de Médico em setores específicos, como o de Alergia e Imunologia (cadastro reserva); para Anestesiologista (cadastro reserva); posto de Cardiologista (cadastro reserva); setor de Cirurgia Geral (cadastro reserva); no setor de Clínica Médica (cadastro reserva); na função de Generalista (30 vagas); na função de Coloproctologia (cadastro reserva); na área de Dermatologia (cadastro reserva); para o setor de Endocrinologia e de Metabologia (cadastro reserva); setor de Gastroenterologia (cadastro reserva); setor de Ginecologia e de Obstetrícia (cadastro reserva); na função de Infectologista (cadastro reserva); na função de Nefrologista (cadastro reserva); setor de Neurologia (cadastro reserva); na área de Oftalmologia (cadastro reserva); setor de Ortopedia e de Traumatologia (cadastro reserva); na área de Otorrinolaringologia (cadastro reserva); no setor de Pediatria (cadastro reserva); setor de Pneumologia (cadastro reserva); no setor de Psiquiatria (cadastro reserva); setor de Radiologia e de Diagnóstico via Imagem (cadastro reserva); no setor de Reumatologia (cadastro reserva); no setor de Ultrassonografia para exames de Ginecologia e de Obstetrícia (cadastro reserva) e na área de Urologia (cadastro reserva).

Para saber como efetuar sua inscrição no concurso da FASP, seguem as orientações:

O período de inscrição iniciou no dia 11 deste mês de outubro e segue em aberto até o dia 11 do mês de novembro deste ano. O preenchimento da ficha cadastral deverá ser efetuado somente via online, por meio de algum dos seguintes links oficiais: www.concursosfau.com.br, ou www.paranagua.pr.gov.br. Os valores das taxas de inscrição são os seguintes: 60 reais em relação aos cargos de nível médio e nível técnico. No valor de 90 reais para os cargos de nível universitário.

Leia também:  TJ-RS - Edital Concurso Público 2018

Por Paulo Henrique dos Santos

Concursos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *