Concurso da Câmara de Campo Grande MS 2022 – Banca Organizadora Selecionada

Câmara Municipal de Campo Grande (MS) já conta com a banca organizadora de seu concurso definida. Edital do certame deve ser publicado em breve.

O edital do novo concurso da Câmara de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, ja pode ser lançado. O contrato com a comissão organizadora foi anunciado na última quarta-feira, dia 27 de outubro. Com isso, nada pode impedir o início da seleção. Serão disponibilizadas 15 vagas para o ensino médio e superior. O salário inicial não foi divulgado. Aqueles que estão interessados ​​devem prestar atenção.

No caso do ensino médio, a seleção incluiria vagas com 12 vagas de assistente administrativo. Para o ensino superior, serão oferecidos um cargo de assistente social e duas vagas de tradução em libras esterlinas, sendo exigido um certificado específico para a região.

Como se preparar para o concurso

Você precisa de muito aprendizado, mas falta criatividade em como começar de uma forma que realmente o ajude a manter o foco e atingir seus objetivos?

Todo competidor sabe que não é fácil manter o foco, pois diante de tantas expectativas, alguns sentimentos e emoções vão abalar psicologicamente! Então, na maioria dos casos, as pessoas vão se sentir frustradas, muitas pessoas acabam perdendo a atenção e muitas vezes deixam a meta de atingir essa meta para o próximo ano.

Infelizmente, quando você tem um sonho, mas não tem um foco, essa meta acaba sendo apenas um sonho, o que é impossível! Isso só pode ser alcançado mantendo o foco todos os dias, sem qualquer interferência! Isso porque a prática de aprender se refere a um aluno disciplinado e dedicado.

Portanto, se você precisa começar a aprender para concursos públicos, determine o que você realmente quer e quando precisa!

Leia também:  Novo Concurso da Agergs RS 2022 - Banca Organizadora é Selecionada

1. Lembre-se de que é difícil para alguém que sempre consegue "chutar" boas respostas. Você pode ter certeza que a pessoa que decidir fazer o exame tem muito medo de ser reprovada!

Você realmente quer viver para coisas incertas?

Quando você escolhe o aprendizado real, a maioria das respostas vai aparecer em sua mente Coisas que antes pareciam difíceis, depois de muito trabalho e prática, tornam-se um pouco acostumadas.

2. Não perca mais tempo! Contanto que você possa ir, é melhor! Vá em frente! Coisas imprevistas sempre acontecem na vida de todo mundo, ele garantiu algumas explicações para que possa aprender mais facilmente.

3. Você já foi aconselhado a aguardar a notificação para começar a aprender porque tem certeza de que o conteúdo do exame estará lá?

Esqueça agora! Continue conforme já mencionado. Com o anúncio, faltam apenas cerca de 60 dias para a data do teste.

Há muitos críticos excelentes e muito conteúdo! O lembrete é estudar o conteúdo da notificação anterior.

Concurso Câmara Campo Grande MS: Confira as atribuições dos auxiliares administrativos

Realizar tarefas de recepção, atender o público interno e externo e organizar a agenda; atender telefone; realizar serviços de cadastramento, arquivamento, arquivamento e digitação; fotocópia; recebimento e cadastramento, processamento de documentos; entrega de correspondência; operação de equipamentos e sistemas técnicos e programas de computador, digitação, formulários eletrônicos e operações de microcomputador, terminais de computador, impressoras e outros equipamentos periféricos; executar serviços administrativos menos complexos; auxiliar nas atividades de órgãos do conselho municipal; executar outras atividades relacionadas à sua área de especialização.

Concurso Câmara Campo Grande MS: Conheça a última escolha

O último concurso da Câmara de Campo Grande (MS) foi realizado em 2017. Na época, foram abertas 70 vagas de emprego, distribuídas por diferentes cargos, oportunizando pessoas com nível médio, técnico e superior. A equipe de organização da época era a Fapec.

Leia também:  Concurso DPE RS 2022 - Comissão Organizadora é Formada

No caso do ensino médio, foram disponibilizadas 15 vagas para os cargos de auxiliar administrativo e eles tiveram a oportunidade de participar da seleção. O salário inicial na época era de 1.672,27 reais parauma carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

Nesse caso, a prova possuiu 40 questões objetivas, assim distribuídas:

• Português – 10

• Conhecimento específico – 20

• Conhecimentos básicos de informática – 5

• O conceito de administração pública – 5

Adriana silva souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.