Concurso Goiânia 2021 – Secretaria de Educação

Prefeitura de Goiânia abre inscrições para Novo Concurso Público 2021. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2021.

Outro concurso público, de grande extensão, está aberto na região Centro-Oeste, e vai prover centenas de vagas. O novo edital publicado dá início ao certame que proverá cargos de contratos temporários no setor da Prefeitura do distrito de Goiânia, Estado de Goiás. Está sendo disponibilizado o número de 577 postos destinados à substituição dos servidores vitalícios, no órgão que compõe a Secretaria Municipal da Educação. Os vencimentos atingem valores entre 1.100 e 2.701 reais.

Distribuição dos postos: Para a função de agente em apoio educacional, 110 vagas disponíveis, destinados aos concorrentes que apresentem diploma de nível fundamental, ainda cursando; para a ocupação de auxiliar em serviços na área educacional são mais 110 postos, os quais exigem dos concorrentes apresentação de diploma de conclusão em nível médio.

Para as outras carreiras temporárias, em nível universitário, a distribuição seguirá o seguinte critério: na ocupação de pedagogo, para 112 vagas; na função de intérprete em Libras, com 32 vagas, e na função de professor para os seguintes departamentos disciplinares: em matéria de artes visuais, com 11 vagas; na área de história, para 16 vagas; em matéria de geografia,16 cargos; em matemática, 32 vagas; no setor de ciências, para 32 vagas; na área de português, 32 postos; em inglês, 32 postos, e na área de educação física, 42 vagas.

O modo de cadastrar inscrição é o seguinte: não há valor de taxa para se inscrever neste certame da Prefeitura da capital de Goiânia. O prazo de inscrições vai iniciar no dia 26 deste mês de novembro finalizará no dia dois (2) do mês de dezembro. O preenchimento da ficha deverá ser realizado via acesso ao site do governo: www.goiania.go.gov.br.

Leia também:  Concurso TJ CE 2019 - Vagas, Inscrições

Todas as dúvidas, que surgirem entre os inscritos, poderão ser sanadas recorrendo ao atendimento proporcionado pela própria comissão organizadora deste processo de seleção simplificado, encaminhando mensagens para o e-mail institucional: gerrecconcurso@gmail.com.

Sobre como será o itinerário das etapas deste certame, em cada detalhe essencial, seguem as orientações:

Em realidade, este processo seletivo será perpetrado via avaliação dos títulos, diplomas e certificados; em seguida os testes de aferição sobre as experiências profissionais de cada indivíduo, a partir das informações apresentadas no ato de inscrição. Tudo em caráter eliminatório e classificatório. Os resultados definitivos das análises, anunciando os aprovados para nomeação e convocação, serão publicados no dia 21 do próximo mês de dezembro. Todos os cidadãos contratados como servidores temporários atuarão durante um período oficial de 12 meses, embora haja possibilidades de se prorrogar o período de serviços por um período equivalente, conforme decidir a gestão do órgão da prefeitura local, no setor educacional. O texto do edital abre essas possibilidades que serão definidas ao longo de um ano.

Resumo das informações:

Novo certame promovido na Prefeitura da cidade de Goiânia (Goiás), para ocupações temporárias na Secretaria Municipal de Educação. Está sendo disponibilizado em torno de 577 cargos, distribuídos entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Não é cobrada qualquer taxa para a inscrição. As vagas serão, em sua maioria, destinadas às áreas docentes, em diversas disciplinas, para os acadêmicos superiores, e como auxiliar em atividades educativas, para os candidatos de nível fundamental ou médio. Departamento de atividades: educacional.

Os vencimentos atingem valores entre 1.100 e 2.701 reais. A função de banca organizadora está por conta da UFG (Universidade Federal de Goiás). Os cargos serão lotados no mesmo departamento onde é realizado o concurso, na cidade de Goiânia. Prazo final de inscrição, dia dois do mês de dezembro.

Leia também:  INSS realiza Novo Pedido de Concurso Público ao MPOG

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *