Novo Concurso Creci SP 2022 – Vagas, Cargos e Inscrições

Creci SP abre inscrições para novo concurso público 2022. Selecionados receberão salários de até R$ 5,1 mil.

Está oficialmente aberto o prazo de inscrição para o novo certame que proverá cargos no Creci/SP, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis estabelecido no Estado de São Paulo, com objetivo de ocupar mais duas carreiras na função de Analista em conformidade. As pessoas que estão aptas a participar no concurso e tentar uma vaga deverão atender aos seguintes requisitos basilares: certificado de conclusão em área de formação superior, qualquer curso é aceito, e a CNH, a Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B. Este posto vitalício garante remuneração no teto de 5.116 reais. Os benefícios básicos garantidos pela lei são: o vale refeição; o vale transporte, e as assistências médica e odontológica, entre outras garantias proporcionadas pelo Estado.

Os novos cargos ocupados se destinam a atuação na Capital do Estado de São Paulo, cujo expediente compõem 40 horas por semana. Os novos ingressos nas vagas serão contratados dentro das diretrizes da CLT, ou Consolidação das Leis de Trabalho.

Abaixo seguem as orientações para se cadastrar nesse processo de seleção:

O período para se cadastrar nesse certame da Creci/SP segue aberto a todas as pessoas interessadas até o dia 20 do próximo mês, dezembro, e o ato de preenchimento da ficha deverá ser efetuado por meio da página oficial da banca organizadora: https://www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição está estipulada no valor de 89 reais.

Esta seleção simplificada determinou por banca organizadora a Instituição Nosso Rumo. Portanto, todas as eventuais dúvidas surgidas entre os concorrentes, já inscritos, poderão ser tratadas e solucionadas recorrendo aos atendentes da organização, via contato pelo telefone: 11 4584 5668, apenas nos dias úteis da semana, em períodos matutino e vespertino.

Leia também:  Concurso CTB 2017-2018 - Inscrições Abertas

Sobre o itinerário das provas e o conteúdo programático, seguem todas as informações necessárias:

A aplicação dos cadernos de provas objetivas está agendada para o dia nove do mês de janeiro, início de 2022, em estabelecimentos localizados na cidade de São Paulo. O bloco que comporá a prova conterá em torno de 40 questões de tipo objetivas, e múltipla escolha, versando sobre as seguintes matérias: na matéria de língua portuguesa; conhecimentos sobre as atualidades; na área de informática; abordando os conhecimentos gerais sobre o Brasil e o mundo e versando sobre os conhecimentos específicos da área de atuação.

As fases seguintes deste concurso serão: a realização do exame oral, agendado para realização no dia quatro de fevereiro, 2022; seguido do teste prático para aferição da direção, para o dia 20 daquele mesmo mês, e finaliza com a execução de análise da psique dos selecionados, para o dia 11 do mês março. Este processo seletivo, conforme a norma inscrita no edital, tem validade para 12 meses, computados a partir do dia da homologação definitiva dos resultados das provas. Mas, este mesmo tempo terá chances de prorrogação em conformidade com as necessidades do órgão, ou de vacâncias que surgirem ao longo deste tempo. Confira.

Sumário das informações mais básicas:

Novo certame para cargos no órgão do Conselho Regional de Corretores dos Imóveis, no Estado de São Paulo (Creci/SP). O número oficial de postos disponíveis será de duas carreiras. O valora da taxa cadastral está em 89 reais. Função a ser preenchida: Analista. Seção de atividades: Administrativa. Grau acadêmico exigido: graduação universitária em qualquer área. Vencimento mensal no teto de 5.116 reais. Banca que organiza o processo: instituição Nosso Rumo. Benefícios garantidos pela lei constitucional. Contrato celebrado pela CLT. Lotação dos dois cargos disponível na cidade de São Paulo (Unidade Federativa Paulista).

Leia também:  Concursos PB 2018 - Inscrições Abertas entre 8 e 15 de Julho

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.