Concurso Hemoba BA 2022 – Vagas, Cargos, Inscrições e Salários




Hemoba BA abre inscrições para o seu novo concurso público 2022. Seleção oferece 131 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de janeiro de 2022.

Mais um grande concurso está aberto, e vai preencher cargos na região Sudeste do território nacional.


Desta maneira, a direção da Fundação de Hematologia e de Hemoterapia, no Estado da Bahia, fez anunciar a publicação do edital que abre o certame de título Hemoba/BA. O objetivo do processo seletivo será preencher cargos de contratações temporárias, dentro do chamado Regime Especial em Direito Administrativo, ou REDA. O número total de postos a serem preenchidos será de 131 cargos que exigem formação em nível médio, graduação técnica e universitária. Deste total de postos, cinco estão previamente reservados à categoria de pessoas com deficiência e mais 36 vagas para os concorrentes autodeclarados como afrodescendentes.

O período de inscrição inicia no dia 30 deste mês de dezembro e finalizarão nos primeiros dias do próximo mês, janeiro de 2022. Portanto, todas as pessoas com interesse deverão estar bem atentas. Este artigo está sendo publicado depois do dia 30.

Está sendo aberta uma série de oportunidades de vagas para diversos setores, e graus de formação acadêmica, conforme mencionado, e o processo de contratações será efetuado ao longo de um período que compreenderá 36 meses (três anos) abrangendo possibilidades de renovação dos contratos por período equivalente. Apenas uma vez.

De acordo com o que está registrado no edital do certame:

O prazo para cadastro de inscrição neste processo seletivo do Hemoba (BA) iniciou no dia 30 do mês dezembro e encerrará no dia nove (9) do mês janeiro, 2022. O preenchimento da ficha cadastral deverá ser realizado por meio de acesso ao portal oficial do próprio órgão, segue o link: www.selecao.ba.gov.br.

Leia também:  Concurso Metrofor CE 2022 - Previsão de Edital

Este processo de seleção será realizado em apenas uma fase, no caso, via in tensiva e rigorosa análise curricular. Portanto, todos os candidatos serão avaliados dentro do chamado critério de pontuações para a qualificação profissional e aferição da experiência profissional de cada concorrente, que possa ser devidamente verificada, em modo classificatório e eliminatório. Os aprovados serão nomeados, convocados e gradativamente contratados.

No ato de inscrição os concorrentes deverão inserir, no preenchimento, o código que corresponde ao cargo temporário, o departamento de atuação e a região na qual pretende ingressar na função escolhida.

Abaixo segue a relação dos cargos:

Na área de Ciências Jurídicas (duas vagas); no setor de Administração (posto único); na seção de Arquitetura (única vaga); no departamento de Jornalismo (uma vaga); na área de Ciências em Computação (três vagas); na área de Ciências Contábeis (duas vagas); no setor de Assistente Social (sete vagas); na seção de Farmacêutico Bioquímico (11 vagas); seção de Farmacêutico (duas vagas); na área de Fisioterapeuta (posto único); na função de Enfermeiro (20 cargos); na função de Médico (quatro vagas); na área de Técnico de Enfermagem (49 vagas) e no segmento de Técnico em patologias Clínicas (27 vagas).

Sobre os vencimentos e os benefícios:

Os salários iniciais atingem o teto de 5.409 reais, mensais, dentro de um expediente que abrange 40 horas por semana. Todos os concorrentes aprovados e contratados, além das remunerações e benefícios terão direito ao auxílio refeição no valor de 12 reais, diários; direito ao auxílio transporte e mais a assistência médica de tipo facultativa.

O concurso será válido por um período de 12 meses, até o fechamento de todas as nomeações e contratações, com chances de se prorrogar esse tempo por até mais 12 meses.

Leia também:  Concurso Sefaz SE 2021 - Comissão Organizadora é Formada

Sumário:

Certame da Hemoba, Estado da Bahia. Disponibilidade de 131 cargos que exigem formação em nível médio, graduação técnica e universitária. Todos os candidatos estão isentos de taxa de inscrição. Seções de atuação: área Administrativa, departamento de Saúde e segmento Operacional. Lotações dos cargos no Estado da Bahia.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.