Concurso do Crefito-10 2022 – vagas, cargos e inscrições


Crefito-10 abre inscrições de novo concurso público 2022. Seleção oferece 175 vagas.

Os concursos para o próximo trimestre estão começando a chegar. Já se encontra aberto o período de inscrição do processo seletivo para vagas no Crefito 10, ou Conselho Regional de Fisioterapia em Terapia Ocupacional, unidade residente na Décima Região, Estado de Santa Catarina. O concurso vai preencher até 175 postos vitalícios, provendo sete vagas imediatas, permanecendo as demais 168 na formação do cadastro reserva de concorrentes.


Distribuição de vagas:

Para além do município de Florianópolis, região na qual está situada a sede central deste órgão, serão lotadas ocupações nas comarcas de Lages, de Criciúma e em Chapecó.


Requisitos fundamentais: os concorrentes que portem somente diploma de nível escolar médio poderão atuar nas seguintes seções:


Setor de recepcionista, com duas vagas de contratação imediata e mais 48 no cadastro reserva; na área de escriturário, para vaga única e mais 24 no cadastro reserva. Os concorrentes portadores de certificados em nível universitário poderão ocupar postos nos seguintes departamentos: seção de agente fiscal, para três vagas, mais 72 no cadastro reserva; no posto de assessor da imprensa, vaga única, mais 24 no cadastro reserva de pessoas.


Os salários iniciais estão distribuídos dentro do seguinte padrão: 4.509 reais na área de recepcionista e de escriturário; no valor de 4.579 reais para a função de assessor em imprensa e de 8.759 reais para a função de agente fiscal. Estes tetos anunciados já estão acrescidos dos seguintes benefícios basilares: vale alimentação e vale refeição de 1.379 reais. Outros benefícios, atrelados aos vencimentos, são os seguintes: direito ao plano de saúde e ao vale transporte.

Para efetuar a inscrição siga os seguintes passos:

O período de cadastro no certame promovido pelo Crefito Décima Região segue aberto até a data do dia 11 do mês de abril. O preenchimento do processo cadastral deverá ser finalizado por meio de acesso ao portal da banca regente: http://www.quadrix.org.br/. Por se tratar de duas categorias de cargos, com requisitos distintos, o certame cobra duas taxas de valores distintos: no valor de 50 reais para concorrentes formados apenas em ensino médio. 60 reais para os candidatos formados ao nível superior.

Este concurso tem por banca regente o especializado Instituto Quadrix. Todo tipo de dúvida dos concorrentes poderá ser solucionado recorrendo ao serviço de atendimento da organização, via contato telefônico: 0800 878 0700, ou via e-mail contato@quadrix.org.br.

Sobre a matéria programática que será cobrada na prova objetiva, segue:

As provas serão ministradas no dia 15 do mês de maio, e em estabelecimentos localizados na capital do Estado. O caderno com os exercícios conterá em seu miolo em torno de 120 questões objetivas, com uma única resposta correta. Prazo de resolução das questões: três horas e meia. As matérias programáticas abarcarão o seguinte:

Em língua portuguesa; na área de informática; conhecimentos em atualidades; em matéria de legislação e conhecimentos na área de ética sobre a administração pública; fecha os conteúdos com os conhecimentos específicos.

Resumo dos dados principais:

Novo certame para vagas na Crefito (10 ): Conselho Regional da Fisioterapia em Terapia Ocupacional, unidade residente na Décima Região, Estado de Santa Catarina. O concurso vai preencher até 175 postos vitalícios, provendo sete vagas imediatas, permanecendo as demais 168 na formação do cadastro reserva de concorrentes.

Taxas: no valor de 50 reais para concorrentes formados apenas em ensino médio. 60 reais para os candidatos formados em nível superior. Cargos nos setores: de Escriturário, de Agente e para Recepcionista. Requisitos acadêmicos: formação escolar média e acadêmica universitária. Banca organizadora: corporação Quadrix.

Lotações: Para além do município de Florianópolis, região na qual está situada a sede central deste órgão, serão lotadas ocupações nas comarcas de Lages, de Criciúma e em Chapecó.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.